domingo, 11 de setembro de 2011

Viagem a Europa Contagem Regressiva Faltam 3...2 dias!!

Olá família, amigos e amigas que ainda tem paciência de acompanhar esse blog rsrsrs. De fato o blog era para falar sobre a viagem, porém comecei a postar 15 dias antes para testar  e agora restam dois dias para a tão sonhada viagem. Não consegui escrever ontem. Foi a segunda vez que não consegui postar em dias corridos. Explico: ontem foi sabado e fui fazer várias coisas em função da viagem e quando fui ver já era o fim do dia e estava exausto. Ao final da tarde fui acompanhar meus filhos para ver o Santos ganhar do Cruzeiro na Vila mais famosa do mundo. Fiquei com eles junto á torcida jovem. Ainda bem que ninguém sabia que eu era Corinthiano senão acho que não estaria escrevendo nesse momento. De noite pizza com meu amigo Rubens Filguth que não conseguiu ir no Bota fora na Sexta Feira. Falando em bota fora a brincadeira estava muito boa com cerca de 25 pessoas presentes. Vejam algumas fotos abaixo e o link das postadas no facebook.






http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1989947394322.2102389.1412476591&l=1c8669169d&type=1 . Agradeço a presença de todos que lá puderam comparecer, principalmente minha irmã que cedeu o apartamento para realizaçao da brincadeira. Acima algumas fotos para voces verem a animaçao do pessoal que consumiu entre outras coisas mais de 10 garrafas de vinho. Hoje tivemos o aniversário da minha sobrinha Livia que fez cinco anos e estava uma princesa muito linda, com porte de modelo quando adentrou de princesa para o salão, essa menina vai longe. Vejam as fotos postadas no facebook  e uma abaixo:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1992368494848.2102473.1412476591&l=af98a489f8&type=1 . Como vocês vêem não é fácil essa vida de festas, mas é muito boa. Parabéns aos Pais Junior e Andrea pela linda filha que tem. Bem vamos agora a viagem. Como escrevi no Facebook na sexta feira recebi o material oficial da viagem e para minha surpresa vou ficar em duas cidades que eu não previa ficar, ou seja, na Itália vou ficar em Florença, além de Veneza e Roma. E na França vou ficar na cidade de Nice que dizem ser  lindissima, que fica na famosa C'ote D'azur. Além dessas surpresas agradaveis, vou ficar em Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Frankfurt, Vienna, Venezia, Florence, Roma, Nice, Barcelona e Madrid. Minha chegada a Londres esta previsto para as 14:35 do dia 14 (quarta feira) quando terei a tarde livre para conhecer Londres e o centro comercial. Já no dia 15(quinta feira) vou fazer o Tour pela cidade e a tarde será livre, tenho muitas dicas de lugares para visitar, vamos ver como faço e de noite livre. Já no dia 16.09 (sexta feira) viagem em onibus e de trem pelo Eurotúnel para Paris. Amanha ultimo dia no escritorio antes da viagem e somente pela parte da manha. Depois so arrumando malas e providenciando os finalmentes. Hoje vou levar Angel e July para minha irmã Ines. A casa ja vai ficando com sinais de esvaziamento. Bem vou ficando por aqui, pois daqui a pouco vou encontrar a turma da Confraria do Cafe de Domingo a saber, Ines, Nelson, Rigos, possivelmente hoje com a presença pela primeira vez da Sonia. Reinaldo e Rosana não irão pois estão viajando. Beijo no coração de todos.
 
 

3 comentários:

  1. Pai,

    Faz boa viagem e vai contando tudo por aqui!!! Beijo muito grande. E obrigado pela sorte no jogo do Santos.

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem irmão querido! Divirta-se muito. E volte inteiro. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vc esqueceu de contar que tinha outra corinthiana na vila!!!
    Horácio, boa viagem e obrigada pelo ótimo fim de semana em Santos!
    Manda notícias, hein?
    Beijos,
    Flavinha

    ResponderExcluir