sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Viagem a Europa Contagem Regressiva 6...5...4 dias!!

Olá familia, amigos e amigas, devido aos feriados aqui em Santos fiquei sem postar nos últimos dois dias. Agora  está restanto apenas 4 dias para minha viagem ao velho continente. Nesses dois últimos dias sem escrever, aproveitei para ultimar algumas pendências aqui em Santos, como por exemplo entregar os filhotes da Angel aos seus novos donos. Fiz isso no dia 07 de setembro. Aproveitei para ir na casa do meu amigo Fabricio e vi o Santos virar em cima do Avai e o São Paulo vencer, no milésimo jogo do Rogério Ceni, ao Atlético Mineiro. De noite fui ao cinema com Patricia ver o filme Planeta dos Macacos a Origem, que achei muito interessante. Já no dia 08 feriado em Santos dia da Padroeira de Santos Nossa Senhora do Monte Serrat, aproveitei e fui a São Paulo. Em São Paulo almocei com o filhão Flavio Marques Prol e visitei o Andre que por sinal estava com bronquite. Hoje agora aqui no escritorio trabalhando. Ontem novamente no Fabricio juntamente com minha irmã e o amigão Rigollon vimos o Corinthians vencer o Flamengo numa partida eletrizante e retomar a liderança que dormiu com o São Paulo. Bem restanto quatro dias, hoje teremos um bota fora para a familia e alguns amigos na casa da minha irmã Ines as 21hs. Vamos beber vinho e comer umas comidinhas gostosas. Além do bota fora deve rolar um xadrezinho e um baralho. Para o xadrez lá deverão estar entre outros MI Coelho, MF Sega, MI Filguth. Para o baralho as Irmãs Emilia e Eliana e minha irmã Ines que desde já agradeço o oferecimento do seu apto para o Bota Fora. Restando 4 dias estou ultimando alguns detalhes a saber, compra do bilhete da Translitoral, compra de algumas roupas e sapatos. Remédios (lembrando que tomo cerca de seis remédios por dia) banho nas cadelinhas e compra de comida para deixa-las na minha irmã no domingo. Presentes de aniversariantes do mes de setembro e que nao poderei comparecer por causa da viagem. Vejam que assim vão passando os dias. Acho que agora mesmo só esta faltando encher a mala e fecha-la. Hoje fiz minha última aula de Ingles com Teacher Eroni e com certeza vou voltar depois da viagem a frequentar as aulas, pois meu Ingles que era zero melhorou muito. Nesses últimos dias também aproveitei para ver as partidas do Mundial que esta sendo jogado na Russia e, quem vem chamando a atençao, são os jogadores GM Judith Polgar e GM Ivanchuk. Estao jogando muito bem. Vejam as partidas ao vivo a partir das 6hs da manha pelo link http://chess.ugrasport.com/houdini.html com analise do programa Houdini. Fazia tempo que eu nao via partidas ao vivo e o nível esta elevadissimo. Estão jogando xadrez em um nível  jamais visto. Bem amigos parando por aqui e prometendo voltar amanha com mais novidades. Beijo no coraçao de todos.  

Um comentário: