domingo, 4 de setembro de 2011

Viagem a Europa contagem regressiva 09 dias !!

Olá familia, amigos e amigas. Cá estou estou novamente para escrever meu 7o post. Eu estava pensando que era o 8o. porém foi um engano em função do blog ter contado uma primeira postagem teste que eu havia feito. Nove dias, nossa como o tempo passa rapido demais. Muitos tem me perguntado qual a excursão que vou fazer e por que empresa. Vamos as informações, comprei o pacote da HM Tour da Marzi Tavares http://www.hmtur.com.br/ , minha agente de viagem e que sempre tem  promoções, principalmente de navios, e para todos. A operadora no Brasil é a Ancoradouro Turismo http://www.ancoradouro.com.br/ . E a prestadora de serviços na Europa é a Mapaplus http://www.mapaplus.com/  e o pacote que eu adquiri foi o Europa em Bandeja 26 dias http://www.mapaplus.com/europa/port/words/grandes-circuitos/P80-Europa-Bandeja.doc . Minha saída como todos sabem vai ser no dia 13.09 (terça-feira) com chegada prevista para o dia 14.09 (quarta-feira) em Londres. Meu voo esta previsto para 19:30hs portanto vou pegar o Translitoral http://www.translitoral.com.br/noticia.asp?codigo=305&COD_MENU=97 as 12hs rumo a Guarulhos. Com essas informações acho que respondo aos amigos que queriam mais detalhes da viagem. O que incomoda muito meus amigos é saber que vou viajar sozinho, porém como vou pegar a excursão em Londres me juntarei com o pessoal lá da Europa. Possivelmente viajarei sozinho do Brasil até Londres. Lá me junto com o grupo que vai fazer a excursão de 26 dias pela Europa. Nesse quesito estou seguindo uma das dicas dadas pelo Paulo Coelho que já mencionei num dos blogs anteriores, ou seja, viajar sozinho, conhecer lugares e pessoas. Meu pai ontem falou da busca do Eu interior e que no fundo é isso mesmo que vou buscar uma instrospectiva pessoal desses meus 52 anos de vida. Nada melhor do que buscar esse Eu interior viajando sózinho. Espero sinceramente que encontre um grupo interessante e que possa trazer muita diversão durante a viagem. Porém isso é uma  incognita. Como sou meio timído e não sou de falar muito acho que vou me dar bem rsrsrsrs. Essa semana promete ser de muitos bota foras já que teremos os feriados dia 07 (nacional) e dia 08 (feriado local). Hoje dia lindo em Santos, já fui dar minha caminhada matinal na praia e agora acabo de ver o meu Corinthians perder do Coritiba, porém continua líder já que o Flamengo e o Vasco perderam. Daqui a pouco vou encontrar com meus amigos da Confraria do Café de Domingo, lá no Shopping Parque Balneario, com Ines, Nelson, Rigos, Rosana e Reinaldo. Beijo no coraçao de todos.

3 comentários:

  1. Invejinha da Confraria do Café... =)

    Manda um beijão pra tod@s.

    ResponderExcluir
  2. Flavio no próximo domingo voce participa da Confraria do Café de Domingo rsrsrs. Estou pensando em fazer um Bota Fora na tia Ines no dia 09.09 espero que voce desça na sexta mesmo para poder participar. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ate que enfimm fez a minha propaganda rs

    ResponderExcluir