quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Viagem a Europa - Contagem Regressiva 12 dias !!

Olá familia, amigos e amigas, hoje foi uma correria e pensei que nao fosse dar tempo de escrever o blog. Como disse minha irmã (apesar dela não estar torcendo contra) no comentário postado no último blog, vai ser uma pena, pois não vou conseguir postar o blog todos os dias durante a viagem. Bem, eu pretendo comprar um tablet barato com Android, para durante as viagens de onibus ir escrevendo as minhas impressões sobre a viagem, vamos ver se consigo. Como eu disse a viagem se aproxima rapidamente e com os feriados na semana que vem (eu disse feriados pois em Santos o dia 08 também é feriado pois se comemora o dia da Padroeira da Cidade que é Nossa Senhora do Monte Serrat) a semana vai ser curta e vai ter praticamente dois dias úteis. Hoje finalizei o roaming internacional e como é caro esse serviço só habilitei para um caso de necessidade. Amanha vou ver se tem cobertura de rádio nextel na Europa, já me disseram que não, porém vou consultar. Amanha praticamente deve ser minha última aula de Ingles que estou fazendo há cerca de uns tres meses com uma professora particular aqui de Santos teacher Eroni, que por sinal é um doce de criatura. Ainda estou patinando mas confesso que já vai dar para me virar lá. Se não der me viro com o meu portunhol rsrs. A correria de hoje foi também em funçao de registrar os filhotes da Angel minha cachorrinha maltes que deu cria no dia 03.08. e antes de viajar vou entregar os filhotes aos felizardos que irão recebe-los pois são cães dóceis e que habitam facilmente em aptos. Os nomes foram Maximus, Cokie e Perola. Semana que vem os donos do macho vão escolher o primeiro filhote como manda a regra. Depois Fabiana (funcionaria da OCB) escolherá o dela e por fim o que sobrar vai para minha irmã Alinah. Bem amigos vou encerrandos essas breves linhas prometendo voltar amanha com mais informaçoes sobre a viagem que se aproxima. Beijo no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário