terça-feira, 13 de setembro de 2011

Viagem a Europa Contagem Zerada - Vou partir daqui a pouco!!

Olá familia, amigos e amigas que conseguiram ler todos os posts até aqui. Estou de partida. Escrevo esse blog do saguão do Aeroporto Internacional de Guarulos - Cumbica, mas precisamente do Bar Frontier, tomando uma Bavaria Premium (não fiquem com agua na boca por favor). Ontem, absolutamente por falta de tempo, nao pude escrever. Porém, agora literalmente de férias (obrigado Rosana mais uma vez) posso escrever com calma. Parafraseando o velho Frank (Sinatra) "Start spreading the news. I'm leaving today. I'want to be a part of it Santos! Santos! " Cidade amada e querida. Que já me deixa saudades. Deixo para os entendidos em Ingles traduzirem esse pedaço da música New York New York. Aliás liçao aprendida na última aula de ingles antes da viagem. Obrigado Teacher Eroni. Ontem fui trabalhar de manha e ainda fazer umas compras antes da viagem. De tarde fiz as malas. De noite fui jantar em companhia, sempre agradável, do casal Reinaldo e Rosana. Patricia também foi. Fomos na Cantina Liliana que continua muito agradavel e com comidas deliciosas. Hoje recebi muitos telefonemas de desejos de boa viagem, Dna. Alice, Emilia Dreux, Flavio, Andre, Paulo Prol, Abilio, Ines entre outros. Ontem também ligou o Adolfo Mitelmão. Hoje pela manhã ainda foi possível dar um breve tchau para a galera do escritorio. Por enquanto tudo vai dando certo, o onibus da Translitoral saiu meio dia em ponto e pasmem esta com wi - fi, permitindo voce ir plugado até o aerporto. Espero que o onibus da Mapa Plus na Europa também possua wi fi zone. Aqui no aerporto consegui 15 minutos free pela Infraero, depois voce tem que pagar para usar e tem varias opçoes. Cheguei no aeroporto as 14:40 e fui almoçar no Vienna. As 15:10 minutos fui ver se o Check Inn estava aberto e também para minha surpresa agradavel estava e lá tinha uma representante da Ancoradouro Turismo me aguardando com uma plaquinha Horacio Medeiros, rsrs  pensei que ia encontrar isso em Madrid e Londres. Postei no facebook uma foto da simpatica representante. Ela me disse que aguardava uma familia e mais um casal. Disse que entre ontem e hoje já despachou mais de 200 brasileiros para a Europa, como voces vêem nao estarei sózinho. Minha suitcase (hum que chique ja estou treinando rsrs) esta pesada pois são muitos dias, porém não houve problema no check inn.  Falando de mim, pois todos perguntam como estou me sentindo, Flavio inclusive insistiu em saber isso, posso dizer que sinto um mix de muitas coisas, talvez um pouco de tudo, ansiedade, curiosidade, saudades, emotividade. Acho no fundo que essa viagem vai me fazer muito bem, pois ha tempos nao fico sozinho, dependendo só de mim para tudo, tomada de decisões, reflexões sobre a vida até aqui, o que esta porvir, novos povos, novos conhecimentos, novas amizades e ainda por cima visitar o local de onde meu pai partiu há 60 anos para construir uma vida aqui no Brasil. Uma sensação estranha é a de saber que a partir de amanhã não ficarei sabendo de nada do escritório, do sindicato, do xadrez e por aí vai, estranho muito estranho, porém divertido, procuro sempre me divertir em tudo o que faço e não vai ser diferente agora.  Bem vou deixando essa linhas por aqui e prometendo voltar amanhã já direto de Londres passando minhas primeiras impressões e contando um pouco da viagem até Madrid - Londres. Beijo no coração de todos e posso dizer que já sinto saudades.

3 comentários:

  1. Aproveite bastante e que seja melhor ainda que as expectativas.
    Estamos daqui acompanhando pelo blog...
    Renato, Laura e Nícolas

    ResponderExcluir
  2. Ah booooom. Pensei que o nome da muié sózinho na placa significasse um risco à sua expectativa de ficar só durante a viagem, Então trata-se um casal. Então tá bom. Agora pode ir em paz bro.

    ResponderExcluir
  3. Hehehe... É isso aí, pai!

    Espero que tenha feito uma boa viagem.

    ResponderExcluir