quarta-feira, 14 de setembro de 2011

The first day in London - UK


Olá familia, amigos e amigas, finalmente em Londres. A viagem pela Iberia foi tranquila, porém cansativa, pois fazia muito tempo que eu nao viajava mais de 12 horas seguidas. Cheguei em Madrid por volta das 11:20hs (Na Espanha por causa do verão são cinco horas a mais, ou seja cheguei as 6:20hs do Brasil) minha conexao para Londres estava marcada para 13:15hs com check inn para 12:40hs, pensei vai dar tempo tranquilo, ledo enganho o Aeroporto de Madrid é enorme, para nao dizer gigante, só para chegar de onde eu estava para o local de embarque para Londres levava mais de 40 minutos e tinha que passar pela Imigração e revista (eles estao rigorosos na revista tive que tirar ate o cinto) conclusao cheguei no local do embarque no horario previsto. Em Londres quando cheguei nova passagem pela imigraçao e como estava barbado e com cara de Arabe fui parado pela Policia Federal Local, que me perguntaram Are you from? no que respondi I'm from Brazil - Espanha - Vacances - O guarda pediu os passaportes e me liberou em seguida sem revista. Na saida primeiro desencontro, pois nao encontrei o Motorista do Transfer com o meu nome. Apanhei com meu ingles porém me virei e um outro motorista de transfer me ajudou e ligou para a empresa Travellcors que em seguida localizou o motorista e ele me achou. Nome do motorista Carlos e era Portugues facilitando minha vida. Cheguei ao Hotel, por sinal muito bom, as 16hs. Ate fazer o check-inn e me arrumar já eram praticamente 17hs e nao tinha muito o que fazer a nao ser caminhar. Como dica do proprio motorista fui a Loja de Departamentos Harrolds, que loja é aquela, gigante com todas as marcas e com todos os produtos que voce sonhar e imaginar, Rosana não pode entrar nessa Loja que ela quebra o Reinaldo rsrsrsrs. Almocei por ali mesmo as 18hs. Agora que escrevo já são nove horas. Londres é uma cidade bonita e com uma miscisgenaçao incrivel, tem muitos Indianos, Arabes, Chineses e por ai vai. Cidade com poucos prédios altos, a maioria tem tres andares. Vou postar umas fotos no facebook que tirei. Estou do lado do Campo do Chelsea que pretendo visitar amanha. Na viagem até a Espanha, viajou do meu lado uma brasileira de nome Luzia que nasceu em Goias e pasmem é Juiza na Italia em Genova. Juiza de Açoes de Pequenas Causas. O papo foi bom porém dormi e deixei ela falando sozinha vendo o filme Meia a Noite em Paris rsrsrs. Bem pessoal vou terminando por aqui, pois prentedo sair um pouco de noite, talvez visitar um pub ou jantar em algum lugar aqui perto. Amanha tour pela manha e de tarde vou sair com o Marcos que é um cliente do escritorio e mora aqui ha 25 anos e disse que vai me mostar como Londres funciona, assim seja, pois na sexta já partiremos para Paris. Beijo no coraçao de todos.

Um comentário:

  1. Horácio, vc se cansou pq esta viagemé mesmo cansativa e não pq faz tempo q vc não viaja. Por isso q nas ctas de dias, sempre usa-se descontar o dia da chegada, pq em geral ele é meio perdido. Mas pelo visto vc até que tá dando um baile no cansaço hein? Prá variar. Continue aproveitando e postando. Mtos e mtos bjos!!!

    ResponderExcluir